sábado, 20 de outubro de 2012

Registo do Senhor Santo Cristo dos Milagres


Registo do Srº Santo Cristo de 2012. O registo originalmente era feito todo com flores de tecido em tons que não eram do agrado da senhora que o comprou, e que nos pediu que substituíssemos as flores de modo que apenas ficassem flores brancas e flores prateadas. 


Seguindo os requisitos da cliente, o registo foi decorado com flores de cetim branco (as flores originais) e com flores em papel metalizado prateado. As flores de papel foram cortadas e moldadas usando o furador/embossing da Nellie Snellen modelo "flor" tamanho jumbo e as folhas com o modelo "folha 1" tamanho jumbo. Por norma quando se faz registos do género não se mistura flores de tecido com flores de papel mas o resultado final desta mistura foi surpreendentemente fantástico. A peça ficou ficou mais sóbria e muito mais bonita que a original.

A Artes & Ofícios quer deixar claro que apenas executou as flores e folhas de papel e que foram responsáveis pela substituição de todas as flores originais   (excepto as flores brancas) e pela montagem de toda a composição floral do registo.

AP


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Com tecnologia do Blogger.
z